Nós não atuamos com captação de recursos nem cobramos taxas das iniciativas. Nossa remuneração vem dos serviços prestados às empresas investidoras.
Isso garante que, quando um projeto recebe investimento via Simbi, 100% do valor chegue direto à organização responsável.
Não. Se o projeto foi aprovado em uma lei de incentivo fiscal (federal, estadual ou municipal), ele já está automaticamente disponível na nossa plataforma e pode ser encontrado por um de nossos clientes a qualquer momento.
Não. Nosso trabalho é voltado para apoiar empresas no investimento social.
Não. Atualmente, toda a nossa remuneração vem dos serviços prestados às empresas investidoras, e não das organizações sociais.
Seu projeto já está disponível na plataforma da Simbi após a aprovação em lei de incentivo. As empresas podem encontrá-lo em suas buscas, filtrando por legislação, região de atuação, nome do projeto ou do proponente, além de palavras-chaves. Além disso, você pode se inscrever nos programas de seleção de clientes que estão com inscrições abertas.
Entraremos em contato com você para te apoiar nos pontos de contato necessários, facilitando o processo de investimento e garantindo transparência.
Não. Além de incentivadores, apoiamos empresas que realizam investimentos sociais privados que podem se interessar por diferentes iniciativas.
Todo o fluxo é acompanhado por nossa equipe, com registros dentro da plataforma, relatórios e alinhamento entre empresa e organização social.
A Simbi não presta serviços diretos às iniciativas sociais e culturais, por isso não realizamos reuniões individuais. Mas você pode enviar sua apresentação comercial para [email protected] e também tirar dúvidas por esse canal.
A decisão é sempre da empresa investidora, com base em seus próprios critérios estratégicos e políticas de investimento social.